fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PROCISSÃO DE S. PAULO PERCORREU A FREGUESIA DA RIBEIRA QUENTE

A solene procissão de S. Paulo percorreu ontem, 28 de setembro, a freguesia da Ribeira Quente.

Num domingo repleto de sol onde reinou o bom tempo, muitos foram os fiéis que se deslocaram à pacata freguesia piscatória para assistir à bonita procissão em honra do seu padroeiro, São Paulo, como há muito não se via, pois a estrada de acesso à Ribeira Quente ficou com uma fila de carros estacionados antes da entrada para os túneis, sentido Furnas – Ribeira Quente.

O momento mais alto destas festividades foi sem dúvida a celebração da Santa Eucaristia onde o templo sagrado de São Paulo encheu de fiéis, sendo bem demonstrativo a fé e devoção ao seu querido padroeiro.

A procissão começou a organizar-se às 17h00, comparecendo muitos fiéis locais para incorporar o cortejo solene que percorreu as principais artérias da Ribeira Quente sob um sentido respeito e crença ao seu padroeiro.

O povo da Ribeira Quente está de parabéns pela sua simpatia e pacato acolhimento a quem se desloca à sua freguesia, quer pelo seu empenho e orgulho nas suas festividades religiosas. Parabéns também a todos os elementos da Comissão de festas pelo seu voluntariado em prol do seu padroeiro.

Fotos: Márcio Peixoto e Fernando Ponte
























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot