fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RALLYESPRINT POVOAÇÃO 2014: INSCRIÇÕES ABREM A 8 DE SETEMBRO

Rallyesprint Povoação 2014 é a prova que segue

Inscrições abrem a 8 de setembro

- Prova conta com Super Especial Povoação Show

- Prémio de participação é um aliciante para uma lista melhor preenchida

- Prova é cartaz turístico no concelho e Vila de Povoação

O Troféu de Ralis de São Miguel prossegue no fim-de-semana de 27 e 28 de setembro, com a realização do Rallyesprint Povoação 2014, uma organização do Grupo Desportivo Comercial e que conta com o alto apoio Governo dos Açores e do Município de Povoação, através da Câmara Municipal e do seu Presidente, da Associação de Juventude do Concelho de Povoação, principal promotora do evento, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Povoação, da Meo, do Grupo Ilha Verde, da Rádio Atlântida e R80.

A prova volta a apostar num modelo compacto, com realização de reconhecimentos e da Super Especial Povoação Show durante o dia de sábado. No domingo estão reservadas três passagens pela prova especial Pico Longo, estando a cerimónia de pódio agendada para as 15H45, no coração da Vila de Povoação.

O período de inscrições para a prova começa a 8 de setembro e decorre até dia 17 do mesmo mês, com os concorrentes a terem, desde já, disponível toda a informação no sítio da internet do organizador, acessível em www.gdc.com.pt/rallye/rali-sprint-povoacao. A prova está disponível para todos os pilotos federados detentores de licenças “Nacional C” ou superior, pelo que se antevê uma boa afluência a este evento. A lista de inscritos será conhecida a partir das 22:00 hrs do dia 21 de setembro.

O Grupo Desportivo Comercial premeia pecuniariamente ainda os concorrentes que alinharem à partida, sendo esta uma forma de cativar mais inscritos, mas também colaborar com os pilotos.

O Rallyesprint Povoação realiza-se pela terceira vez, desde a criação do Troféu de Ralis de São Miguel e a par com a outra prova do Troféu que se realiza naquele concelho, o Rallyesprint Faial da Terra, com o SATA Rallye Açores, com a conhecida prova especial Tronqueira a terminar no concelho e a receber, nos últimos dois anos, honras de transmissão televisiva em direto para o mundo através da Eurosport, assim como com várias manifestações culturais e musicais, como são o Festival da Povoação by Nissan e a Festa do Chicharro na Ribeira Quente, argumentos de peso no desenvolvimento económico e turístico daquele concelho da ilha de São Miguel.

Fica o conselho: visite a Povoação, encante-se com os seus recantos e assista a um importante cartaz desportivo da ilha e dos Açores, o Rallyesprint Povoação 2014, prova integrante do Troféu de Ralis de São Miguel.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot