fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

“TALENTOS ESCONDIDOS” NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

A Câmara Municipal da Povoação e os estagiários do Curso de Assistente Administrativo, do Programa Reativar, da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, inauguram, no dia 14 de junho, pelas 19h30, no Auditório Municipal da Povoação, uma exposição de pintura intitulada “Talentos Escondidos”.


O evento, organizado pelos formandos, sob a supervisão da área da Cultura da autarquia povoacense, tem como objetivo dar a conhecer alguns talentos existentes no Concelho com dotes para a pintura em tela.

A exposição será composta por 20 quadros elaborados por 7 pintores naturais das freguesias de Povoação, Nossa Senhora dos Remédio e das Furnas.

A exposição coletiva dá destaque, entre outras, à beleza do município povoacense, designadamente com pinturas de paisagens naturais como a Lagoa das Furnas, de flores como as camélias e as hortênsias e ainda do pôr-do-sol.

A exposição estará patente, no Auditório Municipal da Povoação, até dia 30 de junho, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot