fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PUTOS DA BOLA SC VENCEDORES DO TORNEIRO DE FUTSAL DA LOMBA DO CARRO

Após alguns anos de paragem, a Lomba do Carro voltou a reacender as luzes futebolísticas do Futsal, mas desta feita com uma nova imagem.

“MARACANA CUP” trouxe de volta a vibração e a emoção aos amantes do futebol da estação de veraneio, pois nesta época estival são vários os locais por freguesia (aqueles que possuem campos de futsal ao ar livre) a organizar os tradicionais e atrativos torneios de futsal.

Os Torneios de Verão 2013 começaram e o seu pontapé de saída teve lugar na Lomba do Carro com o denominado “MARACANA CUP”. Este teve o seu início no dia 20 de Maio e terminou no dia 7 de Junho.

Participaram neste torneio cinco (5) equipas masculinas – Putos da Bola SC; No Name Boys; Equipa “B”; Os Meia-Noite e os Pés de Chumbo. De salientar que este torneio também contou com a participação de duas (2) equipas femininas – As Alcadenses e As Gajas da Bola.

Resultado final Masculinos:

1º Lugar = Putos da Bola SC
2º Lugar = No Name Boys
3º Lugar = Os Meia-Noite

Melhor Guarda-Redes - Celso Mota

Melhor Marcador - Berto Carreiro

Troféu Disciplina foi para a equipa – Pés de Chumbo

Resultado Final Femininos:

1º Lugar = As Alcadenses
2º Lugar = As gajas da Bola

Os homens com a grande responsabilidade do apito foram: Francisco Pacheco; Paulo Moniz; Ernesto Amaral; Dino Medeiros e Norberto Araújo. Para estes homens uma palavra de incentivo nunca é demais, pois não são profissionais e colaboram nestes torneios por amor à prática desportiva, dão o seu melhor, acabando sempre por enfrentar o desagrado de alguns mais reguilas.   

O “MARACANA CUP” contou com a colaboração da Junta de Freguesia da Povoação, Snack Bar Aquário, Snack Bar Casa Alcadense – Rui Paulo, Cesar's Bar e António Vieira - Entrega ao Domicílio.

A organização esteve a cargo dos jovens Filipe Martins, Celso Mota, Luís Carreiro, Berto Carreiro, Vítor Câmara.

Parabéns a todos os organizadores e participantes do torneio “MARACANA CUP” Lomba do Carro, pois já fazia falta à freguesia de Povoação e Concelho.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot