fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA MARÉ VIVA APRESENTOU XXIV FESTA DO CHICHARRO

Bom dia a todos …

Em primeiro lugar gostaria, em nome da Associação Cultural e Desportiva MARÉ VIVA, agradecer a Vossa Presença na apresentação da XXIV Festa do Chicharro.

Nas últimas duas edições, apesar de todas as dificuldades e percalços, que advêm da atual conjuntura económica com que nos deparamos, temos conseguido apresentar com SUCESSO eventos que têm ido sem dúvida ao encontro das nossas ambições, tal como esta grande festa já nos havia habituado.

E porque equipe que ganha não se mexe, a XXIV Festa do Chicharro terá um formato algo semelhante ao da anterior edição, primando sempre pela qualidade e distinção com normas muito bem definidas.

No entanto iremos proceder a alguns ajustes, tendo sempre o cuidado de preservar aquilo que este festival tem de bom mas ao mesmo tempo, sempre que possível, melhorar em alguns aspetos que achamos de relevante importância para aumentar a qualidade do mesmo.

E neste sentido já depois de no ano passado ter-mos feito uma experiencia onde dispusemos autocarros a fazer o percurso de Furnas / Ribeira Quente e Ribeira Quente / Furnas que este ano voltaremos a apostar nisto, sendo que desta vez com autocarros em maior numero e com normas bem definidas relativamente ao funcionamento dos mesmos.

Relativamente à zona da restauração e essencialmente para que se consiga dar resposta de forma mais organizada, prática e eficaz, teremos um conceito algo diferente, com várias barraquinhas, distribuídas estrategicamente e cada uma com suas especialidades.

E porque quando se fala em Festa de Chicharro, para além do rei da festa, o chicharro, da música, da animação, do campismo, é um nome que está diretamente relacionado com verão, sol e praia. E neste sentido é com muito prazer e orgulho que informo os mais distraídos que este ano, após concluídas as obras, a praia da Ribeira Quente está sem dúvida ao nível das melhores do país, sendo assim mais um gigantesco complemento a este nosso festival.

Temos consciência que depois do sucesso que foi a ultima edição da Festa do Chicharro, não seria tarefa fácil nos superarmos e foi por isto mesmo que começamos a trabalhar na semana imediatamente a seguir ao término da última edição e hoje estamos aqui para apresentar um cartaz que nos dá um sabor a missão cumprida.

Esta muita antecedência com que começamos o planeamento da XXIV Festa do Chicharro contribuiu também significativamente para a angariação de BONS Patrocinadores.

Sendo assim depois de muitos meses de trabalho árduo desta jovem associação, sempre com o auxílio da nossa junta, da nossa câmara e de muitas outras pessoas e entidades que nos têm dado a mão sempre que necessário, é com enorme orgulho e redobrada satisfação que vamos hoje aqui apresentar um cartaz ainda melhor do que o do ano passado.

Muito agradecidos a todos os que nos apoiaram citamos então a programação da XXIV Festa do Chicharro:

Na 5ª feira, 11 de Julho começamos a noite com a atuação dos “PEDRA RIJA”. Depois da 1ª parte dos Pedra Rija, teremos a atuação dos divertidíssimos “QUIM ROSCAS & ZECA ESTACIONÂNCIO”, que com certeza arrancarão muitas gargalhadas ao público presente. De seguida teremos então a 2ª parte do concerto dos Pedra Rija que abrirão a grande atração da noite, o já muito conceituado “DJ KURA”.

Na 6ªfeira, 12 de Julho temos reservado para a noite a animação musical com os “BOOZE BAND”, seguidos pelos “ORELHA NEGRA”. Depois destas duas bandas temos então a grande atração da noite, o “DJ PETE THA ZOUK”, que para além de ser o melhor DJ do país, é também um dos melhores do mundo. Para fechar esta noite temos o “DJ SOULSKY”.

Já durante a manhã de sábado, 13 de Julho decorrerá uma prova de “Pesca Desportiva Costeira” ao longo da baia da Ribeira Quente. Á tarde teremos mais desporto com a disputa de um torneio relâmpago de futebol de praia e de um torneio relâmpago de badminton de praia.

Para começar a noite temos os “SELF ASSISTANCE” que abrem o concerto dos “XUTOS & PONTAPÉS”, que serão então a grande atração do evento, no que se refere à animação musical. Pela noite dentro temos ainda a “DJ SEXATION” seguida pelo “DJ PEDRINHO”.

No último dia de festa, domingo, 14 de Julho teremos uma tarde de muita animação tanto para os adultos como para as crianças. Ao mesmo tempo que decorrerá a “Afternoon Sagres Party” com Dj’s logo a partir das 15h, iremos também ter um espaço reservado para as crianças com muitas surpresas que irão com certeza diverti-las. Para os mais adultos, para além da animação musical do “Dj Antoine C” e do “Dj Play”, teremos muitas outras surpresas preparadas que farão com que tenhamos uma tarde de domingo diferente e muito bem passada na Ribeira Quente.

Para fechar este dia e o evento em geral, contamos com a presença da jovem banda “METALFLOW” seguidos de um projeto que foi desenvolvido propositadamente para este nosso evento. São todos jovens do nosso concelho, são os “LEGIÃO CHICHARRO”.

Por último informa-se que os bilhetes estarão à venda já a partir da próxima 6ª feira, dia 7 de junho, em vários postos de venda espalhados por toda a ilha. Chama-se especial atenção para o facto de ter-mos um preço especial de pré venda para a pulseira geral, pelo que até dia 30 de junho esta terá um custo de 15€.

Esperamos ter apresentado um cartaz do agrado de todos que prima sobretudo por acolher todos os géneros musicais, pelo que contamos mais uma vez com o apoio do público sempre fiel à Festa do Chicharro.

Sem mais a acrescentar quero mais uma vez agradecer por terem comparecido.

Ruben Melo

(Presidente da Associação Maré Viva)

Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot