fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CURSO DE FORMAÇÃO: BAR, MONTENEGRO

A ConnectART - Associação Cultural Juvenil vem desta forma informar que se encontram abertas candidaturas para os interessados no curso de Formação Coexist in Europe. Este projecto faz parte do programa Juventude em Ação.

Projeto:

“Coexist in Europe” é um curso de formação que pretende dinamizar as mentes dos jovens, especialmente, no que diz respeito aos preconceitos relativos ao incremento da diversidade religiosa na Europa. Ao serem analisadas as causas para o conflito religioso (e violência) e promovendo o diálogo inter-religioso, este projeto tem como objetivos abordar as questões referentes às ameaças de paz, segurança e coesão social e, assim, tentar evitar o impacto negativo resultante da discriminação religiosa.

O projeto, organizado pela TDM 2000 International, e desenvolvido no âmbito da Ação 3.1 do programa Juventude em Ação, integrará participantes representantes de 10 organizações de jovens de diferentes países europeus, desde os países fundadores da U.E aos membros mais recentes, assim como dos países do Sul da Europa de Leste.

De forma a tornar esta iniciativa numa experiência única e valiosa de aprendizagem, serão aplicadas diferentes técnicas de métodos de ensino, na sua maioria não-formais. Chegar-se-á a diferentes tipos de discussões e debates, haverá grupos de trabalho de pequena e larga escala, bem como, participações em atividades de simulação ou dramatização em contato direto com a população local ou utilizando diferentes recursos dos Média.

Inscrições: info@connectart.pt
Projecto “Coexist in Europe”
Onde: Bar, Montenegro
Língua de trabalho: Inglês
Público Alvo: Jovens, Lideres de juventude, professores, profissionais da área Social e Educacional.
Organização: TDM 2000
Datas: 8 a 16 de Julho
Idades:18 ou +
Nº Vagas: 3 participantes

Custos: 30% do valor da viagem de avião (a viagem de avião tem de ser paga pelo participante na íntegra e é devolvida num período máximo de 10 dias após o intercâmbio). A alimentação (pequeno-almoço, almoço e jantar) e a estadia são gratuitos.

Para inscrições ou mais informação por favor contacte através de info@connectart.pt ou www.connectart.pt






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot