fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

POVOAÇÃO RECEBE CAMPEONATO REGIONAL DE DOWNHILL

A freguesia de Nossa Senhora dos Remédios vai acolher domingo, dia 16 de junho, pelas 11 horas, o Campeonato Regional de Downhill.

A prova vai decorrer num trilho novo, construído de raiz para este tipo de acontecimentos, troço que começa no miradouro do Pico Longo e termina na Alameda dos Plátanos.

Para o Campeonato estão inscritos mais de 50 atletas federados e de promoção, onde se espera uma grande disputa pelo título.

De salientar que os treinos começam no sábado, dia 15, das 14 às 16 horas e a prova de reconhecimento inicia-se logo pela fresca, do dia 16, pelas 9 horas. Depois às 11 começa a primeira prova oficial e a última manga inicia-se às 13 horas.

O Campeonato Regional de Downhill é uma organização da Associação de Ciclismo dos Açores, que conta com a parceria da Câmara Municipal da Povoação, Junta de Nossa Senhora dos Remédios e Escola de Condução Nuno Campos.

O acontecimento desportivo é ainda apoiado pela Associação Terra Explorers e pela Junta de freguesia do Faial da Terra, entre outros.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot