fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

MAIOR FESTIVAL DE ARTES NOS AÇORES ABRE ESTA QUARTA-FEIRA DIA 19 JUNHO

Sabias que... o maior Festival de artes nas ilhas dos Açores vai abrir esta quarta-feira dia 19 de junho?

Azores Fringe Festival, com mais de 90 eventos e 130 artistas participantes de todas as ilhas dos Açores, Madeira, Continente e 9 países: Nova Zelândia, Colômbia, Brasil, E.U.A., Canadá, Inglaterra, Itália, França e Espanha.

Fringe é uma explosão artística da ilha do Pico para o mundo a acontecer de 19 a 30 de junho 2013. Com a Meca na vila da Madalena, eventos satélite acontecem deste o ponto mais alto de Portugal até ao mar, assim como na ilha vizinha no Teatro Faialense e nas cidades de São Miguel em parceria com a Plataforma de Escrita Nova Açoriana. O veleiro El Chapron faz visitas e apresentações surpresa em vários portos dos Açores desde a saída de Ponta Delgada no dia de abertura do Festival até chegar à ilha do Pico. 

Desde exposições a performances incluindo dança, teatro e muita música, o Fringe vai dar cor e alegria aos Açores assim fazendo parte de uma rede internacional de mais de 250 festivais "Fringe".

Azores Fringe festival é um projeto da Associação MiratecArts em parceria com várias entidades. Para mais informação visite www.azoresfringe.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot