fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

FALECEU O EMPRESÁRIO POVOACENSE JOSÉ BENTO COUTO

Recebemos hoje da tarde a triste notícia do falecimento do nosso conterrâneo José Bento Couto, que contava 72 anos de idade, nasceu a 28/08/1940. Faleceu no Hospital Divino Espírito Santo em Ponta Delgada por motivo de doença.

José Bento Couto era um empresário local conhecido de todos os povoacenses, pois começou a sua atividade como Minimercado Barraca, foi crescendo com o seu negócio familiar no ramo da mercearia e atualmente encontra-se estabelecido como Supermercado Barraca.

Este homem foi um povoacense muito trabalhador, dedicado, dinamizador e honesto, sendo de salutar o seu desempenho profissional em prol da nossa comunidade.

Para quem conheceu e conviveu de mais perto com o Sr. José Bento, certamente lembra-se de um homem afável, sorridente e muito brincalhão, um povoacense que se dava bem com toda a gente, especialmente, os mais novos a quem tinha sempre uma brincadeira ou história para os demonstrar e contar. 

Perde-se assim mais um grande povoacense, é a lei da vida, Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada sentidas condolências e que Deus os ampare nesta hora de tristeza e dor.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot