fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CAFÉ AUSTRALIANO ACEITA BEIJOS PARA PAGAR CAFÉS – VEJA O VÍDEO

Um café em Sidney, na Austrália, está a atrair novos clientes graças a uma promoção caricata. Durante o mês de junho, o Metro St. James permite que os clientes paguem o seu café com beijos. Veja o vídeo.

O Metro St. James, um café australiano com estilo francês, está a ser popularizado pela iniciativa "Pay With a Kiss" ("Paga com beijos"). A iniciativa criada pelo estabelecimento está em vigor durante o mês de junho e, em apenas uma semana, o número de clientes aumentou 10%.

Durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pode pagar os cafés com um beijo apaixonado, como vem descrito no cartão do estabelecimento. Cada café tem o valor aproximado de 2,5 euros, pelo que, no caso de um casal, a poupança pode atingir os 5 euros.

A campanha já atraiu "centenas de pessoas e o movimento tem vindo a crescer", referiu o gerente do café, Philippe Valet. De forma a divulgar a ideia, o café apostou em publicar um vídeo promocional em que alguns casais optam pela alternativa romântica. O vídeo, publicado no final do mês passado, parece cumprir o seu propósito, contabilizando já mais de 440 mil visualizações.

Segundo o gerente, o valor do prejuízo supera os 700 euros. Mas esse não é o foco do momento: "Nós somos franceses e o romance é algo que temos orgulho". Para Valet, trazer um pouco de amor para a vida das pessoas está entre os objetivos da campanha.

Como é possível ver no vídeo, a reação dos clientes quando lhes é proposta a estranha forma de pagamento é "surpreendente". "Inicialmente, as pessoas ficam supresas com a oferta. Porém, rapidamente adoram a ideia", acrescentou o gerente.

O Metro St. James está situado perto da estação de metro St. James, em Sidney, e a página da empresa no Facebook tem, no momento, mais de 1000 "gostos".

Fonte: Jornal de Notícias

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot