fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

CONVERSAS À VIOLA AMANHÃ NA FAJÃ DE BAIXO

É já amanhã à noite, pelas 21h00, no Centro de Estudos Natália Correia, que decorre o segundo concerto da I Temporada de Violas da Terra: As “Conversas Com Elas à Viola” e ainda a apresentação da Escola de Violas do grupo folclórico da Fajã de Baixo.

A “I Temporada de Violas da Terra” é uma iniciativa da Associação de Juventude Violas da Terra com o intuito de valorizar cada vez mais a nossa Viola, promovê-la e dar a conhecer os seus intervenientes. O seu arranque, foi a 22 de Junho na Ilha Terceira com o IV Encontro de Violas Açorianas.

Amanhã à noite teremos quatro tocadoras: Beatriz Almeida, Carolina Soares, Júlia Botelho e Verónica Braga que falarão do seu percurso e tocarão alguns temas individualmente e em grupo. Esta conversa musical será moderada pelo músico Rafael Carvalho.

No mesmo serão a Escola de Violas da Terra do Grupo Folclórico da Fajã de Baixo fará a sua apresentação anual de final de ano lectivo para toda a comunidade. Esta Escola de Violas, iniciada em 2008, tem actualmente 10 alunos com idades compreendidas entre os 20 e os 78 anos.

O evento conta com o apoio do Centro de Estudos Natália Correia e demais entidades que colaboram com aquela instituição.

A entrada é livre.

Venham festejar a Viola da Terra connosco.

Associação de Juventude Violas da Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot