fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

“SE EU CONSIGO CORRER A VOLTA À ILHA, TU CONSEGUES DAR A VOLTA À TUA VIDA”

O ultramaratonista Arsénio Santos passou na tarde de sábado, 4 de maio, no Município da Povoação, onde efetuou uma pequena paragem para recompor energias, lanche promovido pela autarquia da Povoação. 
Apaixonado por desporto aventura, por natureza e pessoas, Arsénio Santos pensou em criar um evento único  que conseguisse unir isso tudo.

Assim, no passado sábado iniciou uma volta à ilha de São Miguel, a correr, em formato non-stop durante 30 horas. A esta iniciativa deu o nome de AGIR 360 – Azores Green Island Run 360.

O AGIR 360 – Azores Green Island Run 360 é um evento de corrida a pé à volta da ilha de São Miguel, sendo percorridos um total de cerca de 230Km sem interrupções, percurso que foi cumprido na sua totalidade pelo ultramaratonista Arsénio Santos.

O ponto de partida deu-se na cidade de Ponta Delgada às 07h00 de sábado, 4 de maio, e a chegada pelas 13h00 horas do dia seguinte, domingo, 5 de maio, na mesma cidade. Seguindo na direção ESTE, passou pelo máximo de localidades possíveis, incluindo o concelho de Povoação.

Sendo este evento efetuado ao ar livre e privilegiando o contato com a natureza, foi uma ocasião única para também promover a ilha e a região.

De salientar que o atleta nunca correu sozinho, tendo uma equipa que esteve sempre a seguir-lhe e a apoiá-lo no que precisasse.

Fotos: GCSCMP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot