fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

BRUNO VIEIRA O POVOACENSE QUE SOMA ÊXITOS DESPORTIVOS NO FUTEBOL AÇORIANO - ÉPOCA 2018/2019

O jovem povoacense Bruno Manuel Medeiros Vieira é natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho de Povoação, possui a licenciatura em educação física e Desporto e mestrado em treino de alto rendimento em futebol. Recentemente sagrou-se campeão de São Miguel e dos Açores como técnico principal da equipa de futebol do escalão de juvenis do Clube Desportivo Santa Clara.
Após os êxitos desportivos ao serviço do Clube Desportivo Santa Clara, o povoacense Bruno Vieira é sem dúvida uma referência do desporto açoriano, sendo de salientar que foi um profissional importante na equipa técnica sénior do Santa Clara na época desportiva 2017/2018 subindo a mesma ao escalão maior do futebol nacional, Primeira Liga.

Mas, nesta época desportiva 2018/2019 o povoacense Bruno Vieira não se ficou apenas pelas vitoriosas conquistas no escalão de juvenis ao serviço do Santa Clara, e a convite do Sporting Clube Ideal aceita integrar a sua equipa técnica do escalão sénior liderada por André Branquinho, assumindo assim o cargo de adjunto.

E aqui vai mais uma vitoriosa conquista do povoacense Bruno Vieira ao serviço do Sporting Clube Ideal, que quase 10 anos depois do seu último êxito desportivo venceu no passado domingo, 19 de maio, no estádio de São Miguel a 46ª edição da Taça de São Miguel, derrotando o Desportivo Rabo de Peixe por 4-1 (tempo regulamentar 1-1, no prolongamento 4-1).

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Bruno Vieira pelos êxitos desportivos alcançados e continuação de sucessos ao nosso conterrâneo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot