fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

THE COACHING HABIT, DE MICHAEL BUNGAY STANIER NAS LIVRARIAS ESTA SEMANA

Novidade Não ficção

Fale Menos, Pergunte Mais, e Mude Para Sempre o Modo Como Lidera

The Coaching Habit, de Michael Bungay Stanier nas livrarias esta semana
Sinopse

Se quer que os outros dêem resposta, comece a fazer as perguntas certas. 

Ao longo de décadas a treinar gestores (e foram mais de dez mil), Michael Bungay Stanier percebeu que a maior parte deles tinha formação de coaching, mas poucos a aplicavam. Ou seja, os decisores falam muito, mas perguntam pouco. E desperdiçam assim o imenso potencial (e feedback) dos colaboradores. Sobrecarregam-se de trabalho e criam à sua volta um ambiente de hiperdependência em vez de levarem a equipa a pensar por si mesma e a dar resposta aos problemas.

Ciente disso, Michael criou um sistema baseado em perguntas. São apenas sete, todas elas poderosas, todas elas desencadeadoras de ação. E, igualmente importante, criou um modelo – baseado em pesquisas no campo da neurociência e da economia comportamental – que permite integrar o coaching no dia a dia: The Coaching Habit.

Michael Bungay Stanier formou-se em Oxford, foi bolsista da Rhodes e viria a ser reconhecido como Melhor Coach do Ano no Canadá. Fundou e dirige a Box of Crayons especializada em ensinar gestores a aprenderem coaching em dez minutos ou menos.

Escreveu ainda vários livros de sucesso, como End Malaria (cujos lucros reverteram a favor da ONG Malaria No More) e ainda Do More Great Work, Get Unstuck & Get Going e Great Work Provocations.

Ficha do Livro:

Título: The Coaching Habit, Fale Menos Pergunte Mais, e Mude Para Sempre o Modo Como Lidera

Nº págs: 240

ISBN: 978-989-23-4505-5

PVP C/ IVA: 15,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot