fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de maio de 2019

BENFIQUISTAS POVOACENSES FESTEJARAM PELAS SEIS FREGUESIAS CONCELHIAS O 37º CAMPEONATO NACIONAL

O clube encarnado bateu o Santa Clara por 4-1 em casa na última jornada do campeonato. Mais de 64 mil adeptos assistiram à vitória num estádio lotado.
eferovic inaugurou o marcador aos 16 minutos e voltou a golear aos 56. Já João Félix, aos 23, e Rafa, aos 39, ampliaram a vantagem para os encarnados. Com 23 golos marcados, o suíço Seferovic ganhou também o título de melhor marcador da competição.

Isolados na liderança do campeonato, os encarnados entraram em campo já com uma vantagem confortável de dois pontos sobre o rival FC Porto. A jogar à mesma hora no estádio do Dragão, os azuis e brancos venceram por 2-1 o Sporting Clube de Portugal. 

Assim, o campeonato fecha com Benfica na primeira posição com 87 pontos, o Porto na segunda com 85 pontos e o Sporting na terceira com 74 pontos. Já o Santa Clara terminou a competição no oitavo posto, com 42.

Muitos adeptos do emblema encarnado encheram vários estabelecimentos comerciais nas seis freguesias do concelho da Povoação para assistir à derradeira partida de futebol, festejando efusivamente a conquista do 37º Campeonato Nacional para o seu clube do coração mal terminou o jogo.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a todos os benfiquistas pelo feito alcançado nesta época desportiva 2018/2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot