fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

ABERTURA DA TEMPORADA DE VIOLAS DA TERRA 2019

 Classe de Conjunto de Violas da Terra do 
Conservatório comemora 10.º Aniversário
A Classe de Conjuntos de Violas da Terra do Conservatório Regional de Ponta Delgada organiza na próxima 3ª feira, dia 7 de Maio, um Concerto Comemorativo do seu 10.º Aniversário.

O Concerto decorrerá no Auditório Luís de Camões, pelas 18:30 e é de Entrada Livre.

 Actualmente a Classe de Conjuntos de Violas da Terra conta com 8 alunos, dos Cursos Básico e Secundário de Viola da Terra, e é orientada pelo Professor Rafael Carvalho.

No Concerto da próxima semana a Classe de Conjuntos apresentará várias peças do Cancioneiro Português, música tradicional Irlandesa e ainda peças de compositores Açorianos, com arranjos feitos propositadamente a pensar nas características da Classe. 

À Classe de Conjunto de Violas da Terra irão juntar-se muitos convidados: Alunos de Canto, Flauta, Percussão, Piano, Violino e Viola. Numa segunda parte participarão antigos alunos da Classe de Viola da Terra. A apresentação culminará com uma colaboração do Coro Infantil do Conservatório sob a direcção musical de Ana Paula Andrade. 

Nestes 10 anos a Classe tem participado em diversas Audições de Classe e ainda em várias Audições de Natal e Carnaval onde participam as Classes de Conjuntos da Escola, participando também em inúmeros eventos fora da Escola em representação da mesma e com o intuito de valorizar a Viola da Terra e de demonstrar o trabalho realizado dentro da Escola. 

O evento é uma Organização do Conservatório Regional de Ponta Delgada e da Classe de Viola da Terra e contará com a colaboração da Associação de Juventude Viola da Terra, sendo o primeiro evento oficial da “Temporada de Violas da Terra 2019”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot