fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

REVERENDO ANDRÉ DE RESENDES CONVIDADO A PREGAR NAS FESTAS DO SENHOR SANTO CRISTO DOS MILAGRES NA BERMUDA

O pároco da Ouvidoria da Povoação André Jesus de Resendes foi convidado para pregador nas festividades do Senhor Santo Cristo dos Milagres na Bermuda, Diocese de Hamilton.
Celebrou a fé unido ao Senhor dos Milagres junto das comunidades portuguesas, comunidades estas que nas Bermudas são o maior grupo de emigrantes residentes nas ilhas sob dependência da Grã-Bretanha.

A identidade açoriana matem-se assim bem viva na diáspora, testemunhando o jovem Padre André de Resendes  o quanto está enraizada a nossa cultura religiosa além fronteiras. 

O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios encontrou vários emigrantes da sua paróquia na Bermuda e que saudosamente fizeram questão de o cumprimentar, bem como de conviver um pouco com ele, sendo para ele motivo de satisfação e regozijo o contato com esses saudosos paroquianos povoacenses. 
A região de Bermudas possui cerca de 150 pequenas ilhas, ilhéus e rochedos, totalizando uma área total de aproximadamente 53 km2, mas apenas 20 são habitadas.

De entre as vinte ilhas habitadas, as mais importantes são a Bermuda ou a chamada Grande Bermuda, que é a maior (23 km2 de área); Somerset; Ireland; Saint George’s; Sanit Davis e Boaz.

A capital é Hamilton está situada no Condado de Pembroke.

Pelo que pudemos testemunhar através dos registos via novas tecnologias, as festividades em hora ao Senhor Santo Cristo dos Milagres na Bermuda foram muito participadas e acarinhadas, sendo visível a fé que os nossos conterrâneos colocam em prol do Senhor.

Parabéns a todos pela bonita manifestação de fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot