fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

LIVRO UM MUNDO IDEAL. HISTÓRIAS DO AVESSO, DE LIZ BRASWELL NAS LIVRARIAS ESTA SEMANA

Antecipando a estreia do filme Aladdin nas salas de cinema portuguesas a partir de 23 de maio, chega às livrarias esta semana publicado pela Dom Quixote, o livro Um Mundo Ideal – Histórias do Avesso, de Liz Braswell. Trata-se do primeiro volume de uma nova coleção da Disney, com o nome Histórias do Avesso que parte de premissas diferentes das originais. 
Sobre o livro

E se o Aladdin nunca tivesse encontrado a lâmpada? 

Aladdin é um Rato da Rua. Não há como negar. Ele, tal como os outros, só quer sobreviver a mais um dia de pobreza em Agrabah. 

A Jasmine é uma princesa, prestes a entrar num casamento arranjado. Tudo o que ela quer é escapar a esse destino e ver o que está para lá dos muros do palácio. 

Mas tudo irá mudar quando o conselheiro de confiança do sultão, Jafar, ascende subitamente ao poder. Com a ajuda de uma lâmpada ancestral, Jafar decide quebrar as leis da magia e adquirir controlo sobre a vida e a morte. Em breve, Aladdin e a deposta princesa Jasmine terão de se unir ao povo de Agrabah, lançando uma rebelião que trave o ditador enlouquecido. Só que essa luta pelo poder tem um preço elevado e ameaça destruir o próprio reino. 

Esta não é a história que já conhecem. Esta é uma história sobre o poder. Sobre revolucionários. Sobre o amor. E sobre um único momento que muda tudo.

Ficha do Livro:

Título: Um Mundo Ideal 
Nº págs: 350
ISBN: 978-972-20-6654-9
PVP C/ IVA: 18,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot