fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

POVOACENSES NO 2º E 3º LUGARES DO RANKING DE TÉNIS DE MESA DE SÃO MIGUEL

No passado sábado, decorreu o último torneio de ténis de mesa pontuável para o ranking list da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), época 2018-2019.
No setor feminino, as atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) tiveram uma excelente prestação, conseguindo dois lugares no pódio. Mónica Correia e Verónica Moniz terminaram a prova na 2ª e 3ª posições, respetivamente.

Com estes dois lugares obtidos, as mesmas atletas terminaram o ranking list da ATMISM na 2ª e 3ª posições. Para este ranking contaram os pontos obtidos em 6 torneios e no campeonato individual. Registe-se, ainda, a classificação final das atletas do CDEP Diana Botelho e Tatiana Botelho, que terminaram na 6ª e 7ª posições, respetivamente. Assim, constata-se a presença de 4 atletas povoacences nos 7 primeiros lugares, o que demonstra o bom trabalho desenvolvido no setor feminino.
No setor masculino e no escalão de cadetes, Fernando Ferreira e João Furtado não conseguiram o apuramento para o mapa final. Na classificação final do ranking, os dois atletas terminaram no 11º e 24º lugares, respetivamente. 
Este último torneio fica também marcado pela estreia dos novos equipamentos que contam com o patrocínio do Município da Povoação e da empresa Fernando Ponte – Mediação de Seguros. Nesta parte final da época, o CDEP já pode contar com 3 mesas novas para a prática da modalidade, mesas oferecidas pelo Município da Povoação. Uma das mesas tem a particularidade de ser adaptada para espaços exteriores, pelo que ficou montada no pátio da EBS da Povoação, para que todos os alunos da escola possam jogar. 
CDEP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot