fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de abril de 2019

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA POVOACENSE VENCEDORA DE CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM ESPANHA

Cascata do Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido em Huesca, Espanha
Facultad de Empresa y Gestión Pública de Huesca, Espanha
Bianca Pimentel Pereira
A jovem Povoacense Bianca Pimentel Pereira foi a vencedora do concurso comemorativo da Facultad de Empresa y Gestión Pública de Huesca, em Espanha.

Decorreu ontem na Facultad de Empresa y Gestión Pública de Huesca, Espanha, cerimónia de graduação e conjuntamente entrega de prémios do concurso de fotografia comemorativo do seu patrono San Vicente Ferrer (edição 2019), sendo vencedora a jovem povoacense Bianca Pimentel Pereira, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Cavaleiro, filha de Ricardo Manuel Rocha Pereira e de Bibiana de Fátima Lima Pimentel Pereira.

Bianca Pereira participou no concurso com duas fotografias da sua autoria, da Lagoa das Sete Cidades e de uma cascata do Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido em Huesca, esta última foto a vencedora do concurso.   

Lagoa das Sete Cidades
A jovem povoacense concluiu a licenciatura em línguas, literaturas e culturas na faculdade de letras da Universidade de Lisboa, e, atualmente encontra-se a concluir o mestrado em planeamento e direção de turismo na Facultad de Empresa y Gestión Pública de Huesca, em Espanha, terminando em dezembro deste ano.
Presidente da Faculdade e Bianca Pereira
Aqui abaixo poderão visualizar em vídeo o momento em que a jovem povoacense Bianca Pereira discursa:  


Um Olhar Povoacense endereça à Bianca Pereira Muitos Parabéns pelo feito alcançado, bem como pelo seu dignificante percurso académico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot