fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

A MIRATECARTS QUER OS AÇORIANOS E AS AÇORIANAS A CANTAREM CANÇÕES DA REGIÃO

Jovens entre as idades de 15 até 30 anos, que não tenham música editada em CD e que residam nas ilhas dos Açores, qualificam-se para a participação neste projeto que tem o apoio da Direção Regional da Juventude.
A ideia da MiratecArts e do seu diretor artístico, Terry Costa, é de incentivar para a pesquisa e apresentação dos cantares açorianos tradicionais e das suas novas músicas. Para qualificar, os participantes têm que realizar um simples video, através de telemóvel, a cantar a cappella uma versão de uma canção açoriana, ou de um dos músicos do programa Hoje Açores Today - um projeto MiratecArts de promoção de música contemporânea açoriana.

A cappella é uma expressão de origem italiana, também utilizada na maioria dos idiomas ocidentais, que designa a música vocal sem acompanhamento instrumental.

Os participantes semi-finalistas vão receber um fim de semana de workshops de canto, performance e experiência de estúdio na ilha do Pico.

Além das músicas do cancioneiro açoriano tradicional, os participantes podem escolher musicar e cantar trabalho de BekaWak, Bia, Bruma Project, Bruno da Rosa, Fat of the Land, Horta G, Hugo Almeida, João da Ilha, King John, Luís Alberto Bettencourt, Luís Barbosa, Myrica Faya, Nina, Rafael Carvalho, Raquel Dutra, Ronda da Madrugada, Sara Cruz, Sonasfly, Swift Triigga and WE SEA.

Para o documento de inscrição oficial visite www.mirateca.com e inscreva-se até 15 de maio 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot