fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

VOX CORDIS E BANDA NOSSA SENHORA DA LUZ APRESENTAM MISSA KATHARINA

Dia 6 e 7 de Abril na Igreja do Colégio e nas Capelas


Missa Katharina nas vozes da Vox Cordis e sons da Banda Nossa Senhora da Luz 

O coro da Vox Cordis – Associação Musical apresenta no próximo dia 6 de Abril, na Igreja do Colégio, pelas 21h30 e a 7 de Abril, na Igreja Nossa Senhora da Apresentação, nas Capelas, pelas 18h30, a Missa Katharina, de Jacob de Haan. Os eventos são de entrada livre e gratuitos.

Os concertos, interpretados pelo coro da Vox Cordis e pela Banda Nossa Senhora da Luz, da freguesia dos Fenais da Luz, contam com uma solista, a soprano Inês Flores-Brasil e com Svetlana Pascoal no teclado.

A direção do coro foi da responsabilidade do maestro Odilardo Rodrigues. A direção dos concertos estará a cargo do maestro Diogo Carvalho.

Em outubro de 2006, Jacob de Haan ganhou o prémio de composição que envolveu a escrita da Missa Katharina. A competição foi organizada pela Fundação Dr. Dazert (Alemanha) em cooperação com o CISM (Confederação Internacional de Sociedades da Música). A composição é uma missa para coro, soprano e orquestra de sopro (ou órgão). A Missa Katharina é a segunda missa de Jacob de Haan, uma vez que este compositor escreveu anteriormente a Missa Brevis, também já interpretada pelo coro da Vox Cordis em Julho de 2015. 

Povoação, terça-feira, 2 de abril de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot