fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

MUDANÇA DE NOSSA SENHORA DAS DORES PARA A PARÓQUIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS (VÍDEO)

Este ano quiseram os Párocos de Nossa Senhora dos Remédios, André de Resendes, e de Nossa Senhora Mãe de Deus, João Ponte, vista a grande comunhão e participação que existe entre ambas as Paróquias, em todos os eventos religiosos, e considerando este ano ser dedicado á missão, que não deve conhecer fronteiras, estreitar laços com uma participação interparoquial que exprima esse mesmo desejo. 

Vista a comunhão que existe entre as Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios e de Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra, o Reverendo André de Resendes convidou a Banda Filarmónica do Sagrado Coração de Jesus a integrar a procissão com a Paróquia de Remédios, e assim, mais se estreita este sentido de comunidades irmãs e missionarias.


A imagem de Nossa Senhora das Dores iria hoje para a capela do cemitério de São João onde haveria a celebração da Missa, mas o tempo não deixou. A celebração eucarística realizou-se na Igreja paroquial de Nossa Senhora dos Remédios.

Amanhã, sábado, às 19h00 haverá o segundo dia de tríduo e no domingo fecha o tríduo na Missa das 12h00. 

Às 17h30h será a concentração junto da Escola Básica e Secundária da Povoação, para às 18h00 a Mãe ir ao encontro do seu Filho! 

Procissão do Senhor dos Passos domingo às 18h00 na Vila de Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot