fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

AÇORES EM DESTAQUE NO CANAL ABC


Arquipélago foi apelidado de Havai do Atlântico

Os Açores estiveram em destaque no News Travel Segment, do programa World News Now, da cadeia de televisão norte americana ABC News, que enviou uma das suas produtoras aos Açores no verão de 2018, a convite da Azores Getaways. A instagrammer Courtney Scott, especialista em viagens sublinhou neste segmento da ABC a beleza das ilhas, a diversidade de experiências e a proximidade a Lisboa, assim como os preços acessíveis, com destaque para a plataforma Azores Getaways.

Para Luís Nunes, diretor geral, da Azores Getaways, “este é o resultado do trabalho que temos desenvolvido para levar a marca Açores além-fronteiras e com resultados muito interessantes uma vez que, no ano passado, conseguimos trazer até às ilhas perto de 20 mil turistas estrangeiros provenientes, sobretudo, dos EUA e Canadá.”

Com o objetivo replicar o sucesso da Azores Getaways, mas à escala dos restantes destinos portugueses, a empresa lançou no início do ano, a Portugal Getaways. De acordo com Luís Nunes “a aposta é nos pacotes multi-destinos, combinando as ilhas com o continente e fly & drive entre diferentes regiões no continente e, tal como na Azores Getaways, o principal foco é nas experiências e na curadoria dos melhores hotéis.”

A Azores Getaways é o único operador turístico totalmente online português, especialista nos Açores, que vende diretamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá e o único que permite a compra online de pacotes multi-ilhas. Está neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de faturação.

Sobre a Azores Getaways: A marca Azores Getaways foi criada e gerida pelo operador turístico português Inovtravel. O portal, com software único criado por Luís Nunes, o mentor do projeto, permite a venda de pacotes turísticos completos, assim como, a reserva online de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, nas nove ilhas do Arquipélago dos Açores. A Azores Getaways permite pacotes turísticos feitos à medida do cliente e garante que as tarifas disponíveis no site são as mais baixas do mercado. É o maior operador turístico açoriano e o 9º operador turístico a nível nacional em volume de faturação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot