fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

POVOAÇÃO VAI CELEBRAR A “REVOLUÇÃO DOS CRAVOS” NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

A Junta de Freguesia de Povoação, com o apoio da Câmara Municipal, vai comemorar o “Dia da Liberdade”, na véspera, a 24 de abril, pelas 21 horas, no Auditório Municipal. 


Vítor Ferro, Lili Marques, Fátima Silva e Ruben Moreira darão voz a 16 canções, na sua maioria, de Zeca Afonso, Trovante, Vitorino e Carlos Paredes; enquanto Paulo Neves, Ruben Moreira, Sandra Belo e Angelo Melo ficarão encarregues de recitar 8 poemas, sobretudo, de Sophia de Melo Breyner Anderson. 

O espetáculo será apoiado pelos músicos Paulo Furtado, no piano e voz; Pedro Magalhães, na viola baixo; Brian Bandarra, na bateria; João Pedro Resendes, no saxo tenor; André Pinheiro, no saxo alto; Cristina Ventura; no clarinete e Ruben Moreira, no Birimbau.

O evento servirá, igualmente, para prestar homenagem a Sophia e Zeca, dois grandes vultos da cultura e literatura portuguesas, pois fariam, este ano, 100 e 90 anos, respetivamente, se estivessem entre nós. 

Pelo 13º ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Povoação, com o apoio da Câmara Municipal, celebra a “Revolução dos Cravos” que, este ano, comemora 45 anos de democracia portuguesa.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot