fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

COMEMORAÇÃO DO 25 DE ABRIL 2019 NA VILA DA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Foi na véspera do “Dia da Liberdade” que decorreu no Auditório Municipal da Povoação as comemorações do 25 de abril 2019, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Povoação, com o apoio da Câmara Municipal.
Vítor Ferro, Lili Marques, Fátima Silva e Ruben Moreira deram voz a 16 canções, na sua maioria, de Zeca Afonso, Trovante, Vitorino e Carlos Paredes; enquanto Paulo Neves, Ruben Moreira, Sandra Belo e Ângelo Melo recitaram 8 poemas, sobretudo, de Sophia de Melo Breyner Anderson.

Este espetáculo cultural foi suportado pelos músicos Paulo Furtado, no piano e voz; Pedro Magalhães, na viola baixo; Brian Bandarra, na bateria; João Pedro Resendes, no saxo tenor; André Pinheiro, no saxo alto; Cristina Ventura; no clarinete e Ruben Moreira, no Birimbau.

Assim, pelo 13º ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Povoação, com o apoio da Câmara Municipal, celebraram a “Revolução dos Cravos” que, este ano, comemora 45 anos de democracia portuguesa.

Poderá visualizar aqui em vídeo todo o espetáculo decorrido ontem no Auditório Municipal da Povoação: 

Nota: Um dos poemas recitado por Paulo Neves não conseguimos reportar devido a bloqueio geral do telemóvel no momento da sua recitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot