fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

PRESIDENTE DA POVOAÇÃO SATISFEITO COM O PROJETO DAS OBRAS DA ESTRADA ENTRE FURNAS-POVOAÇÃO


O Presidente da Câmara da Povoação, Pedro Nuno Melo, está satisfeito com o projeto que o governo tem previsto para as obras de melhoramento da estrada regional entre as Furnas e a Povoação. “Até ao final de junho o governo deverá ter em sua posse mais dados que lhe permitirá, eventualmente, ser mais preciso ao que acontecerá a seguir e isso deixa-nos muito satisfeitos porque faz-nos acreditar que finalmente esta obra vai ser uma realidade que vai servir todos os povoacenses e todos os nossos visitantes”, afirmou.

“Esta é uma das obras mais desejadas por todos os povoacenses e esclarecer o que quer que seja sobre este processo é, sem dúvida, muito importante e válido. Pelo conhecimento que tenho das reuniões que temos mantido com o governo o processo está numa fase de adiantamento que nunca esteve, o que muito me agrada até porque foi um compromisso público assumido pelo governo regional dos Açores, em que eu acredito profundamente e por isso mesmo não tenho dúvidas que nos próximos tempos temos mais notícias já com datas precisas para o arranque deste investimento”, explicou Pedro Melo aos jornalistas no final da audição da Comissão Permanente de Política Geral que esteve na Câmara da Povoação para ouvir o autarca povoacense sobre o assunto.

Questionado se achava que o arranque da obra podia ainda começar este ano, o edil adiantou que “eu gostava que tivesse já começado ontem mas sei que são processos demorados e tenho a certeza que se não for este ano será no próximo”, garantiu o líder da Povoação.

A Comissão Permanente de Política Geral ouviu ainda os Presidentes de Junta das Furnas e da Povoação que assinaram por baixo a premente importância de se fazer as obras no troço Furnas – Povoação, tanto por questões de maior agilidade como fundamentalmente por questões de segurança, especialmente nos dias invernosos.

Recorde-se que esta audição vem no seguimento do projeto de resolução apresentado, em dezembro último, pelo BE na Assembleia Legislativa Regional ao governo para que a obra avance o mais rápido possível.

Povoação, 13 março de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot