fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

9ª CICLO CORRIDA 2018 PVCbiketeam (COM VÍDEO)


Foram 5 os ciclistas da PCVbiketeam que deram ao pedal no passado domingo, 18 de março, uma manhã que prometia um lindo dia primaveril, mas que paulatinamente começou a ficar cinzento de tal forma que o regresso foi efetuado debaixo de chuva.

O nosso trajeto foi dentro de Portas e desta feita direcionado para a zona sul, Povoação - Ribeira Quente - Furnas - Povoação.

É um trajeto bom de se fazer e que gostamos muito de o concretizar, pois o nosso concelho é repleto de maravilhosas freguesias e de simpáticas pessoas.

Depois do cafezinho da manhã no “Café Adelino” na Ribeira Quente oferecido pelo André Melo, seguiram os ciclistas rumo às Furnas para provar o licor da Cooperativa Celeiro da Terra premiado a nível nacional, o licor de café, aproveitando também para beber água azeda.

E foi nas Furnas que começou a chover com maior intensidade onde foi nossa companhia na subida até à entrada do "Agrião".


Sem dúvida foi uma pedalada a 5 bem passada e com camaradagem 5***** Ciclistas: Arestides Amaral; Diogo Amaral; Jorge Clara; Nelson Botelho e Pedro Damião Ponte.

Para o próximo fim de semana se o tempo permitir lá estaremos prontos para mais uma pedalada..... Quem se quiser juntar não se faça rogado e compareça!

Até para a semana se Deus quiser!

Povoação, terça-feira, 20 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot