fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

POVOAÇÃO DESTACA COM NOTA POSITIVA A SUA PARTICIPAÇÃO NA BTL


O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, ofereceu na Bolsa de Turismo de Lisboa estadias no Terra Nostra Garden Hotel, Hotel do Mar, Furnas Lake Villas, Furnas Boutique Hotel, Casa da Cisaltina, Casa da Quinta e Casa da Mãe de Deus, patrocinadas pelas próprias prestigiadas unidades hoteleiras e alojamento local.

A oferta aconteceu depois do Vereador da Cultura, Rui Melo, ter apresentado o Concelho da Povoação ao público, destacando a paisagem, os trilhos e o vasto leque de opções para fazer ao ar livre, na terra ou no mar, a gastronomia, a cultura e alguns dos mais importantes eventos culturais, profanos e religiosos, que atraem, todos os anos à Povoação, inúmeros visitantes, nomeadamente o grande Baile de Carnaval Verde e Amarelo; a Exposição de Camélias das Furnas; a Festa do Corpo de Deus, na Vila, que este ano acontece a 3 de maio; a Festa do Chicharro da Ribeira Quente, que se realiza de 5 a 8 de julho e o Festival da Povoação que terá lugar de 30 de agosto a 1 de setembro do corrente ano.

A Povoação marcou, este ano, presença na BTL no Stand da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel, levando além do seu vasto leque de oferta turística alguns produtos locais para degustação que muito sucesso fizeram junto dos profissionais e do público em geral.

Recorde-se que a BTL reúne as principais empresas e entidades nacionais ligadas ao sector do Turismo, bem como grandes destinos dentro e fora do país. É igualmente neste local privilegiado onde se realizam um conjunto significativo de atividades: conferências, workshops, demonstrações e encontros empresariais.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.


Povoação, 7 março de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot