fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

LICOR DE CAFÉ DA COOPERATIVA CELEIRO DA TERRA GALARDOADO COM MEDALHA DE OURO EM CONCURSO NACIONAL


Licor de Café da Cooperativa Celeiro da Terra foi galardoado com Medalha de Ouro em Concurso Nacional

A Cooperativa Celeiro da Terra, cooperativa de economia solidária sediada na Povoação, viu mais um dos seus licores premiados com medalha de ouro no 7º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses. Este ano o Licor enviado para concurso foi o Licor de café, um dos primeiros licores a ser produzido nesta Cooperativa que comemora em 2018 o 20º Ano de existência.

EM 2016, no mesmo concurso, a Cooperativa Celeiro da Terra viu o Licor de Tangerina ser premiado com o mesmo galardão e em 2017 o licor de leite trouxe para o Concelho da Povoação a Medalha de Prata.
O objetivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar os licores conventuais e os licores tradicionais Portugueses, genuínos e exclusivamente produzidos em Portugal.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Produtos Tradicionais Portugueses.

Para André Ávila, presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Celeiro da Terra, “este prémio, mostra mais uma vez a qualidade dos nossos produtos. Produtos, que valorizam o que é nosso e promovem as nossas gentes”.

Refere ainda que “ Todos os nossos produtos, estão referenciados com a Marca Açores, prova de que temos qualidade e que somos dos Açores”.


Povoação, terça-feira, 6 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot