fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

CONCLUÍDOS OS TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E REPARAÇÃO DA VIATURA AMS3 DOS B.V. POVOAÇÃO


Encontram-se concluídos os trabalhos de Conservação e Reparação da Viatura AMS3 da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação.

Um Olhar Povoacense acompanhou desde o início a reparação desta viatura efetuada pelo Bombeiro Valter Silva e colegas, sendo uma mais valia a recuperação desta viatura para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação em prol de todos os povoacenses.   

http://olharpovoacense.blogspot.pt/2017/12/bombeiros-voluntarios-da-povoacao.html#more


Foi efetuada Intervenção ao nível da chapa que se apresentava com muita ferrugem representando perigo até para a própria condução.

A pintura foi efetuada na sua totalidade, substituição de vidro pára-brisas, colocação de novas faixas em toda a viatura e substituição da iluminação de emergência.

Era uma viatura que apesar da sua idade e estado de degradação sempre apresentou todas as condições operacionais bem como um motor e uma mecânica de fazer inveja a muitas viaturas mais recentes e por isto mesmo a Direção e o Comando bem como todos os elementos que ajudaram aos trabalhos, assumiram o compromisso de efetuar os trabalhos agora finalizados.




Povoação, quinta-feira, 22 de março de 2018.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot