fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

A FADISTA POVOACENSE FÁTIMA SILVA ATUOU NA PONTA GARÇA (COM VÍDEO)


Decorreu no passado dia 2 de março no concelho vizinho de Vila Franca do campo um jantar de angariação de fundos com Fado no refeitório da Escola Básica Integrada de Ponta Garça, que contou com a participação da fadista da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios Fátima Silva.

Esta participação foi proporcionada depois de uma conversa entre o presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, António Medeiros, e a fadista de Vila Franca do Campo, Graça Prata,  resultando desta conversa um intercâmbio entre as fadistas. Oportunamente será anunciado a promoção de uma noite de fados na Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios com a presença da consagrada fadista vilafranquense Graça Prata.

Um Olhar Povoacense marcou presença neste evento organizado pela turma do 6.º ano da disciplina de Formação Desportiva da EBIPG, sendo de salientar a excelente organização e simpatia das gentes da Ponta Garça, Freguesia de Vila Franca do Campo, que diante de uma sala em ambiente familiar desfrutaram das excelentes atuações das duas fadistas e dos seus músicos.

Fadista da Casa: Graça Prata

Músicos: José Vítor Prata e Carlos Estrela

Fadista Convidada: Fátima Silva

Músicos: Norberto Carvalho e Pedro Magalhães




Este evento teve como finalidade a angariação de fundos por parte dos alunos da disciplina de Formação Desportiva do 6º ano de escolaridade da escola E.B.I. de Ponta Garça, os quais tencionam participar em torneio de futebol a realizar na ilha do Pico.

Visualize o álbum de fotos no link abaixo:


Um Olhar Povoacense agradece à Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios o convite para marcar presença no evento.

Povoação, quinta-feira, 8 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot