fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

FALECEU A POVOACENSE MARIA DE LURDES CARREIRO 1943 - 2018



Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria de Lurdes Raposo Marques Carreiro, contava 75 anos de idade, natural da freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente na Lomba do Alcaide, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, casada com Carlos de Medeiros Carreiro (mais conhecido por Sr. Carlos relojoeiro (trabalhou muitos anos na loja do Sr. Amaral, “A Primorosa”)), filha de José de Frias Marques e de Germana Pacheco Raposo. Faleceu ontem, 13 de março, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada pelas 23h00.

hoje o mundo dos familiares da Sr.ª Maria de Lurdes Carreiro está mais triste pela falta que ela os faz, todos estão inconformados com a sua partida. Vão sentir saudades, hoje, amanhã e para sempre... E certamente já sentem a falta das suas conversas, da sua sabedoria, do seu carinho e da sua energia. A vida é assim mesmo, um dia todos partimos, mas jamais a sua ente querida morrerá totalmente, pois para sempre viverá nos corações e lembranças dos seus familiares e amigos.

O seu funeral realizou-se hoje, 14 de março, pelas 16h00, seguindo o cortejo fúnebre para a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, onde foi celebrada Missa de Corpo Presente, partindo de seguida rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido, filhos, netos e restantes familiares.

Povoação, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot