fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de março de 2018

CIDADE DO PORTO TEM DESDE 2015 UMA LOJA MARCA AÇORES


Um Olhar Povoacense foi testemunha dos primeiros passos deste projeto na cidade do Porto aquando de uma visita a 20 de dezembro de 2015 a uma feira de Natal naquela cidade.
Confira no link abaixo:
Aberto desde Abril de 2015 o Mercadinho dos Açores, pretende oferecer à Cidade do Porto um “cantinho “açoriano.
Queremos receber o nosso cliente no Mercadinho dos Açores com a ternura e a sensibilidade da alma açoriana, tornando visível o que o mar separa e o horizonte esconde.”
Entre no link abaixo e saiba tudo sobre este projeto:

http://www.mercadinhodosacores.pt/

Ontem foi publicado o pelo gabinete de comunicação social do Governo Regional dos Açores o artigo abaixo transcrito:

CIDADE DO PORTO JÁ TEM UMA LOJA MARCA AÇORES 

O Mercadinho dos Açores, a única loja de venda exclusiva de produtos dos Açores na cidade do Porto, concluiu o seu processo de adesão ao selo Marca Açores, sendo o primeiro estabelecimento 'certificado pela natureza' no norte do país.

Com mais de 300 produtos com o selo Marca Açores, este espaço, situado na Rua da Alegria, gerido e fundado pelo empresário Carlos Gomes, disponibiliza o que de melhor se produz na Região no setor agroalimentar.

No âmbito do projeto “Roadshow Taste Azores 2018”, promovido pela Vice-Presidência do Governo, o Mercadinho dos Açores será, ao longo deste ano, palco privilegiado para ações que visam a divulgação e promoção no norte do país das principais categorias de produção agroalimentar dos Açores, que se diferenciam da restante oferta pela sua qualidade, autenticidade e origem.

Além do Mercadinho dos Açores, tem-se verificado em Portugal continental um aumento no número de iniciativas privadas que promovem e colocam à disposição dos consumidores nacionais os produtos e a gastronomia da Região.

É uma realidade que resulta da estratégia de promoção da Marca Açores levada a cabo pelo Governo Regional nos últimos três anos e que se tem traduzido num aumento da procura e do consumo de produtos com este selo.

GaCS/VPGECE/SDEA
Povoação, domingo, 11 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot