fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

1º ENCONTRO DE TURISMO DAS FLORES E CORVO REALIZA-SE NOS DIAS 6 E 7 DE ABRIL


Terá lugar, na ilha das Flores, nos dias 6 e 7 de Abril, o 1º Encontro de Turismo das Flores e Corvo.

Este encontro resulta da ambição de um grupo de empresários locais, ligados à área do turismo, que decidiram unir esforços na organização de um evento que tem como objetivos primordiais debater, refletir e analisar as especificidades do turismo nestas duas ilhas.

O evento realiza-se no dia 6 de Abril, no Museu e Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores e no dia 7 de Abril, no Museu e Auditório Municipal das Lajes das Flores. Durante estes dois dias serão abordados vários temas, nomeadamente, as acessibilidades ao Grupo Ocidental, a sustentabilidade ambiental o empreendedorismo etc.

O encontro culmina com a formação intitulada "atendimento de excelência", no dia 8 de Abril.

O 1º Encontro de Turismo das Flores e Corvo pretende nomear a Ilha das Flores como a Capital Regional das Cascatas devido à exuberância e diversidade deste fenómeno natural nesta ilha. Devido à grande presença de turfeiras no planalto central desta ilha, as ribeiras e cascatas correm durante todos os meses do ano traduzindo-se em magníficas paisagens.

Neste evento serão abordadas várias temáticas de interesse para os empresários e população das ilhas das Flores e Corvo.



Povoação, sexta-feira, 30 de março de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot