fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UM CLUBE SOLIDÁRIO, POR UM NATAL MELHOR! 2013

O Futebol Clube Vale Formoso, encerrou ontem a (III) campanha “UM CLUBE SOLIDÁRIO, POR UM NATAL MELHOR”. Através desta iniciativa foi possível recolher diversos brinquedos, material escolar e vestuário. Tratando-se de mais uma iniciativa com um final e resultado bastante positivo, ultrapassando uma vez mais as expetativas iniciais. O Futebol Clube Vale Formoso vem por este meio Aplaudir e Agradecer a todos que tornaram esta iniciativa possível.

Um Bem-haja A TODOS VÓS!

A campanha decorreu entre os dias 1 e 22 de Dezembro de 2013 neste período e pelo terceiro ano consecutivo foram recolhidos diversos bens, entre os quais cerca de 300 brinquedos, diverso material escolar e ainda muito vestuário para Homem, Senhora, Menino, Menina e Bebe.

Os bens recolhidos foram entregues a instituições de carater social do Concelho de Povoação, sendo que na sua maioria destinou-se ao PROGRAMA DE REITERAÇÃO PRECOCE DO CONCELHO DE POVOAÇÃO, bens recebidos pela Srª Enfermeira Zilda Paiva, outra instituição a quem foi entregue bens recolhidos foi a SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DA POVOAÇÃO nomeadamente pelo seu Provedor Srº Ângelo Medeiros Furtado.

O Futebol Clube Vale Formoso agradece mais uma vez a todos quantos foram sensíveis e colaboraram nesta causa, esperando no próximo ano alargar os resultados obtidos e prosseguir com novas ações que visem intensificar e dinamizar a responsabilidade social de todos.

A sua SOLIDARIEDADE irá certamente oferecer UM NATAL MELHOR a quem mais precisa.

O nosso muito OBRIGADO!

Um Feliz e Santo Natal para todos vós

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot