fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A VERDADE SOBRE POLÉMICA AGRESSÃO NO DÉRBI DO FIM DE SEMANA PASSADO ENTRE VALE FORMOSO E MIRA-MAR

Um Olhar Povoacense recebeu uma mensagem por forma a contribuir no esclarecimento da veracidade dos factos quanto à grande polémica de uma suposta agressão a um jovem jogador do Mira-Mar Sport Clube, Marco Ponte, que teria sido muito mal tratado dentro das quatro linhas pelo jogador do Vale Formoso Rui Maciel.

Endereçaram-nos a seguinte descrição: (Capitão e o Sr. Presidente do Mira Mar tanto que falaram por aí… afinal parece que não foi só o “Olhar Povoacense” que não esteve nas Furnas.)


Os amantes do desporto rei e em especial do Vale Formoso e Mira-Mar poderão hoje ficar mais esclarecidos depois de lerem a troca de mensagem entre os jogadores dos dois emblemas rivais, que depois de estalada a polémica nas redes sociais dialogaram cordial e civilizadamente. Nada como esclarecer a verdade dos factos e ser humilde ao ponto de dar a mão à palmatória!

Rui Maciel – Bom, como já deves ter percebido, todo o “teu” mundo tem dito por aí, que eu te dei “uma joelhada na cara”…”que te agredi violentamente”…agora pergunto eu a ti, e só o faço porque tenho imensa admiração por ti não só como jogador mas também como pessoa já a algum tempo e tu sabes disso, nunca escondi. Gostava é que fosses sincero comigo, se achas que eu te agredi realmente como todos o disseram?

Marco Ponte – Não! Houve aquele toque no lance com o joelho na cabeça na cabeça, mas desvalorizei até mesmo no momento, tu viste aliás.

Rui Maciel – Pois, foi depois de cairmos ao chão numa disputa normal sobre a bola, nada de especial. Então concordas que fizeram e estão a criar confusão onde ela não existe?

Marco Ponte – Exato foi nesse lance. Eu acho que não, eu pelo menos não levei como agressão… se tivesse levado tinha ficado chateado contigo.

Rui Maciel – Ainda bem que pensas (te) assim, porque essa é a verdade, tanto é…que segundos a seguir falamos em campo, não passou de um lance normal onde as pessoas querem criar o que não existiu.

Marco Ponte – Eu se achar algo ou tiver algo a dizer etc digo na hora, no campo, depois do jogo acabar pronto… já acabou, não há mais nada fazer ou a falar. Enfim, vou sair que amanhã há escola força aí!

Rui Maciel – Ok, e parabéns apesar de teres perdido acho que tiveste bem, continuas a crescer como jogador e ainda tens muito para dar. Continua a trabalhar. Abraço e Bom Natal pata ti e para os teus.

Marco Ponte – Igualmente!

O comprovativo desta amistosa, sincera e racional conversa entre dois grandes seres humanos e atletas amantes do futebol.


Independentemente das rivalidades clubísticas a verdade deve prevalecer sempre!

Lá diz o ditado popular “É no desporto e à mesa a que se vê o carácter de um indivíduo”

Viva ao Futebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot