fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DONATIVOS DA EXPOSIÇÃO DE CAMÉLIAS 2013 RENDERAM AOS B.V.P. UM PORTÃO NOVO

A XI Exposição de Camélias das Furnas surpreendeu muitos dos seus admiradores espalhados pela ilha de São Miguel, que todos os anos vão de encontro à Capital das bonitas Camélias para apreciar as novidades de cada mostra.

A mostra deste ano encerrou com um saldo muito positivo com produtores, artesãos e organismos públicos, designadamente a Associação Humanitária dos Bombeiros da Povoação e a Comissão para as Obras da Igreja de Nossa Senhora da Alegria, a conseguirem a atingir os seus objetivos, de um modo muito satisfatório.

Os donativos angariados pela Associação dos Bombeiros Voluntários da Povoação deram para colmatar uma necessidade à muito identificada no seu quartel, um portão que encontrava-se em lastimável estado e que nem sequer fechava.

O Portão novo já foi adquirido e montado com a verba dos donativos da XI Exposição de Camélias como demonstram as fotos, estando assim colmatada esta necessidade embora outras continuem a ser necessárias colmatar.

Ações como esta são de louvar, nunca sendo demais salientar que a Instituição Bombeiros Voluntários da Povoação é sem dúvida uma das mais importantes do nosso concelho, que merece a nossa consideração, carinho, respeito e admiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot