fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JOVEM COM CARA DEFORMADA POR TUMOR SUBMETIDA A CIRURGIA (com vídeo)

Sarah Atwell, uma adolescente canadiana que tem metade do rosto deformado devido a um doença que gerou um tumor, foi submetida a uma intervenção cirúrgica que poderá mudar o rumo da sua vida. Há um ano, num vídeo colocado nas redes sociais, pedia a compreensão das pessoas para o seu problema, depois de ser vítima de "bullying". Veja o vídeo.

Olhar para a face de Sarah Atwell é coisa que impressiona as pessoas, tal é a deformação que a doença lhe causou no rosto. A jovem, de 17 anos, oriunda da Nova Escócia, no Canadá, sofre de neurofibromatosis, uma doença rara que desenvolveu um tumor em metade da cara. Durante muito tempo, Sarah foi alvo de "bullying" por parte de outros jovens, o que a fez lançar um vídeo nas redes sociais pedindo compreensão para a sua doença.

Após uma cirurgia, a jovem ficou satisfeita com os resultados. Em entrevista ao canal Fox News, Sarah afirmou que estava muito feliz "porque tenho os lábios direitos" e que tinha enviado fotos aos pais e aos vizinhos, que ficaram surpreendidos com os resultados obtidos.

A jovem deverá ser submetida, ainda, a outras intervenções cirúrgicas. Contudo, os médicos não podem prometer que o tumor não volte a aparecer outra vez.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot