fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE FURNAS RECEBE NOVA CARRINHA (com vídeo)

O Centro Social e Paroquial de Furnas recebeu na passada quinta-feira, 19 de dezembro, uma carrinha de nove lugares que vai estar ao serviço desta instituição para transporte de crianças e idosos.

A cerimónia inaugurativa decorreu no exterior do edifício e contou com a presença do Presidente da Câmara da Povoação que é também o Presidente da ASDEPR (Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural), do Pároco e Presidente do Centro Social, membros da direção, utentes do ATL e do Centro de Convívio, além do Vice-presidente da autarquia povoacense.

Cem por cento financiada pela ASDEPR, a nova viatura vem colmatar uma grande lacuna, uma vez que até há bem pouco tempo o Centro não dispunha de nenhum meio para transportar os seus idosos e também as crianças do Atelier de Tempos Livres.

Tanto o Presidente da ASDEPR, Carlos Ávila, como o Presidente do Centro, Padre Ricardo Pimentel, congratularam-se com a nova aquisição e desejaram que a viatura sirva, na sua plenitude, a comunidade que usufrui do Centro Social Paroquial de Furnas.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot