fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PROGRAMA PARQUE ABERTO: “CENTRO DE PORTAS ABERTAS – ESPÍRITO NATALÍCIO NA BOCA DO VULCÃO”

O Centro de Monitorização e Investigação das Furnas abre gratuitamente ao público, no próximo domingo, 15 de dezembro, para um evento inserido no programa Parque Aberto, intitulado “Centro de Portas Abertas – Espírito Natalício na Boca do Vulcão”.

Além da visita guiada a esta estrutura integrante do Parque Natural de São Miguel, preparámos um conjunto de atividades e surpresas para si e para a sua família, incluindo atividades para crianças e um momento musical ao vivo, com o artista Rafael Carvalho (Viola da Terra).

Este evento conta com a parceria de diversas entidades locais e particulares, que mobilizaram esforços para que tenha uma variedade de produtos à sua espera, desde presépios, bordados, bijuteria, produtos elaborados com materiais recicláveis, licores, chocolates, entre outros. Além da compra de produtos poderá ter um contacto direto com quem os elabora, partilhando ideias e saberes.

Venha passar a tarde connosco e faça as suas compras de Natal, demonstrando que as épocas festivas também podem ser sustentáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot