fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REMODELAÇÃO DO LAR DE IDOSOS DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DA POVOAÇÃO QUASE CONCLUÍDAS

As obras de ampliação e remodelação do lar de idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação permitirão aumentar a capacidade de 20 para 40 utentes, além de melhorar as condições de vida daqueles que necessitam deste tipo de apoio social.

Em Abril de 2012, foram inauguradas a cozinha e a lavandaria, num avultado investimento que, visou contribuir para a melhoria do serviço prestado nas várias valências que alberga esta importante instituição concelhia.

As Santas Casas da Misericórdia possuem um papel importantíssimo no que se refere ao atendimento e promoção do bem estar das pessoas, sobretudo daqueles que se encontram fragilizados pela idade ou doença.

A Santa Casa da Misericórdia da Povoação é responsável por cerca de 45 postos de trabalho, contribuindo para uma resposta direta a mais de 500 pessoas do nosso concelho.

Nesta quadra festiva que estamos a comemorar era muito bom que nenhum idoso ficasse esquecido numa mesa de Natal e muito menos abandonado.

Para a velhice todos nós caminhamos e façamos ao próximo aquilo que um dia desejamos que façam por nós.

A todos os corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, trabalhadores, utentes e seus familiares, Um Olhar Povoacense deseja-vos um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!












   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot