fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

JAMES CAMERON VAI FILMAR TRÊS SEQUELAS DE AVATAR NA NOVA ZELÂNDIA (OFFICIAL TRAILER)

O filme teve a maior bilheteira da história do cinema.

O realizador canadiano James Cameron vai rodar as três sequelas do filme ‘Avatar’, que teve a maior bilheteira da história do cinema, na Nova Zelândia, foi anunciado esta segunda-feira.

O primeiro-ministro neozelandês, John Key, anunciou um acordo entre o seu Governo e as empresas ‘Lightstorm Entertainment’ e ‘Twentieth Century Fox’, com o qual a Nova Zelândia pretende fortalecer a sua indústria cinematográfica e promover-se como destino natural, tendo servido também de cenário a filmes como ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

O acordo foi anunciado em conferência de imprensa na Nova Zelândia que contou com a presença do realizador James Cameron, do produtor Jon Landau, do ministro da Economia neozelandês, Steven Joyce, e do ministro da Cultura, Christopher Finlayson, segundo um comunicado do Governo de Wellington.

"Esta é uma excelente notícia para a indústria cinematográfica da Nova Zelândia, as sequelas de 'Avatar' darão centenas de trabalhos e milhares de horas de rodagem, além de postos de trabalho indiretos", disse o ministro Joyce, citado numa nota oficial. Cada filme tem um orçamento de, pelo menos, 500 milhões de dólares neozelandeses (300 milhões de euros).

"A rodagem dos filmes 'Avatar' terão um benefício económico e cultural substancial na Nova Zelândia", disse o ministro da Cultura.

Fotos: Google imagens

AVATAR 2 (HD) OFFICIAL TRAILER











Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot