fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AS RAZÕES QUE LEVARAM O BLOG UM OLHAR POVOACENSE A ELIMINAR A 1ª PUBLICAÇÃO DA VITÓRIA DE ONTEM DO VALE FORMOSO NO DÉRBI POVOACENSE

É verdade, foi eliminada a primeira publicação que o blog Um Olhar Povoacense postou com o seguinte título “Futebol: Dérbi Povoacense com vitória clara do vale Formoso diante do Mira-Mar

E qual a razão porque eu o eliminei?

Porque ao entrar na minha página pessoal do fecebook deparo-me com as palavras abaixo proferidas pelo Presidente do Mira-Mar.


O Presidente do Mira-Mar nas suas palavras acaba por ter alguma razão, porque realmente não tive presente nas bancadas do Campo de Jogos de Furnas, por isso nunca poderia expressar o que realmente se passou dentro das quatro linhas e muitos menos proferir algumas palavras sobre o Mira-Mar, porque não assisti ao jogo. Mas as palavras do Presidente do Mira-Mar referem-se ao título proferido e postado logo a seguir ao jogo no Blog “FUTEBOL: DÉRBI POVOACENSE COM VITÓRIA CLARA DO VALE FORMOSO DIANTE DO MIRA-MAR” que a meu ver, mesmo para quem não esteve presente, de alguma forma não é enganador, pois o árbitro da partida mandou a bola ao centro 5 vezes e quem introduziu a bola mais vezes na baliza adversária foi o justo vencedor. Com a diferença no placar a marcar Vale Formoso – 4 / Mira-Mar – 1 qualquer pessoa à distância deduz que o resultado foi esclarecedor, independentemente do que se passou no decorrer dos 90 minutos. Ou estarei enganado?

A palavra “clareza” ditou revolta ao Presidente do Mira-Mar porque eu no escuro coloquei no título uma palavra que para ele não é consentânea com a realidade. Enfim, são os meandros do Futebol e de quem vive o futebol!  

Não sendo nem pouco mais ou menos profissional em área de jornalismo, é certo que por muitas vezes vou dando algumas calinadas, mas também o poderei fazer, até porque, atuo por conta própria, por carolice, não tendo de prestar contas a ninguém. O Blog é inteiramente pessoal e não deve nada a ninguém! Segue-o quem quer, por sua livre e espontânea vontade.   

Para que não restem dúvidas sou e sempre serei adepto do Mira-Mar Sport Clube do qual também fui com muita honra e orgulho atleta e continuo a sê-lo nos veteranos.

A terminar endereço Parabéns aos vencedores e vencidos, bem como peço desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com a publicação apressada dando nota da “Clareza” da vitória do Vale Formoso.

Viva ao Futebol!

Pedro Damião Ponte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot