fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PEQUENAS OBRAS DE REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO QUARTEL DOS B.V.P. EM FASE DE CONCLUSÃO (com vídeo)

O Quartel dos Bombeiros Voluntários da Povoação há muito que ultrapassou as excelentes condições de operacionalidade. Hoje depara-se com o mínimo exigido, o que vai dando para manter o seu efetivo operacional.

A central de comunicações que tinha um espaço muito reduzido debaixo de um lance de escadas, finalmente passou a ter um espaço condigno com as pequenas obras de remodelação e ampliação efetuadas no quartel.

Como é do conhecimento público a Associação dos Bombeiros Voluntários da Povoação passa por momentos muito complicados a nível financeiro, fruto de más gestões anteriores, que estrangularam a saudável situação de sustentabilidade desta importante instituição concelhia.

A boa vontade de alguns particulares e instituições concelhias têm permitido que de alguma forma os Bombeiros Voluntários da Povoação se mantenham no ativo a bem de toda a população.

O novo espaço que permite agora aos nossos Bombeiros contarem com uma central de comunicações em condições está a funcionar em pleno. No lado oposto da fachada principal do quartel as obras recomeçaram, pois estiveram paradas algum tempo, ao que apuramos por razões justificáveis.

Esta é uma das instituições mais importantes do nosso concelho e deve ser acarinhada por todos nós!
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot