fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SANTA CASA DA POVOAÇÃO JUNTA MAIS DE 200 IDOSOS À MESA (com vídeo)

Mais de 200 idosos do Concelho da Povoação reuniram-se à mesa para um almoço de Natal, oferecido pela Santa Casa da Misericórdia da Povoação, um acontecimento que contou com a parceria das Juntas de Freguesia.

O Gimnodesportivo foi o palco deste evento anual, que começou com a habitual eucaristia, proferida pelo Padre Octávio Medeiros.

Além dos mais idosos do município, marcaram igualmente presença, neste tradicional almoço de Natal, a Secretária Regional da Solidariedade Social, em representação do Governo Regional, o Presidente e Vice-presidente da Câmara da Povoação, uma representante do Instituto para o Desenvolvimento Social dos Açores, Presidentes de Junta e seus representantes, Mesa Administrativa da Santa Casa e respetivo Presidente da Assembleia Geral.

Na ocasião, o recém-conduzido Provedor da Santa Casa clarificou que as portas da instituição estarão sempre abertas para acudir quem precisar.

A tarde festiva continuou com fado interpretado por duas funcionárias do Apoio ao Domicílio da Santa Casa; seguindo-se uma peça de teatro e cantares dos idosos do Centro de Convívio do Centro Social e Paroquial das Furnas e, por fim, a atuação do recém-criado grupo musical da Lomba do Alcaide, intitulado “Vozes Mágicas”.

Recorde-se ainda que foi neste dia que foram cantados os parabéns a uma senhora da Ribeira Quente, que celebrou 69 anos, uma habitual destes convívios anuais.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação






























































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot