fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de março de 2013

UM OLHAR POVOACENSE COMPLETA 2 MESES COM 65.611 VISUALIZAÇÕES


É uma enorme satisfação para os mentores do blogue um Olhar Povoacense que em apenas dois meses se registe o número de 65.611 visualizações.

Hoje faz precisamente um mês e dois dias que o blogue Um Olhar Povoacense iniciou a sua atividade. Este é um blogue pessoal orientado e redigido por dois povoacenses, Filipe Martins e Pedro Damião Ponte, tendo como objetivo principal a divulgação dos acontecimentos mais relevantes que se passam no concelho da Povoação, bem como esporadicamente da atualidade regional, nacional e internacional.

Na trágica noite de 13 de Março, em que ocorreu a derrocada na freguesia do Faial da terra, o nosso blogue registou 15.804 visualizações, o que nos deixou impressionados.

Embora este seja um trabalho amador, feito em parte time, por gosto e sem qualquer direito remuneratório, é de salutar o interesse de um alargado número de pessoas pelo nosso trabalho, o que nos deixa com motivação extra.

Os nossos emigrantes são aqueles que mais sentem a palavra SAUDADE, sendo a grande parte do nosso esforço e dedicação dirigido especialmente a eles.

Sempre que pudermos e tivermos disponibilidade podem contar com esta janela aberta que é Um Olhar Povoacense!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot