fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

CONCERTO DE SOLIDARIEDADE A FAVOR DAS VÍTIMAS DO FAIAL DA TERRA RENDE 500 EUROS


O Concerto de Solidariedade a favor das vítimas do Faial da Terra, que decorreu no Gimnodesportivo da Vila da Povoação, no passado domingo à noite, rendeu cerca de 500 euros, que foram entregues pelo Presidente da Associação de Juventude da Povoação às representantes das duas famílias mais atingidas pela catástrofe que aconteceu na zona do Burguete, na madrugada de 14 de março.

O Presidente da Associação de Juventude da Povoação, André Ávila, agradeceu aos Sonasfly o nobre gesto de se terem juntado à causa do Faial da Terra.

André Ávila agradeceu ainda a outras instituições e empresas locais e de fora que também graciosamente deram o seu contributo à iniciativa, com destaque para a Câmara Municipal da Povoação, a Canal FM, a UTC e a Pofilsom.

O Concerto de Solidariedade que decorreu no Gimnodesportivo contou com as presenças da Diretora Regional do Emprego e Formação, em representação do Governo Regional, do Presidente da Câmara e dos autarcas das Juntas de Freguesia do Faial da Terra e de Água Retorta.

Recorde-se que a promoção do espetáculo, que aconteceu no dia 24, foi feita em alguns órgãos de comunicação social e nas redes sociais, tendo inclusivamente sido criada uma página do evento no Facebook.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot