fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL CONCEDE AUDIÊNCIA AOS PROMOTORES DA PETIÇÃO "QUEREMOS A CALHETA DE VOLTA"

O Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, vai conceder uma Audiência aos promotores da Petição “Queremos a Calheta de volta”, que terá lugar no próximo dia 4 de Abril, no Palácio de Sant’Ana, pelas 18h00.

O pedido tinha sido formalizado na passada semana, em simultâneo com o envio da Petição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

A Petição “Queremos a Calheta de Volta”, que neste momento ultrapassa as 700 assinaturas, pede “ao Governo Regional dos Açores que rescinda o contrato da concessão pública da exploração de jogos de fortuna e azar na Ilha de S. Miguel, tome a posse administrativa das infraestruturas em construção e de imediato proceda à execução de obras no terreno da Calheta Pêro de Teive, para finalmente convertê-lo naquilo que sempre foi o projecto original: uma zona de lazer de alto valor para os habitantes e visitantes de Ponta Delgada” e “à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores que aprove uma Recomendação ao Governo no sentido da execução do que é pedido nesta Petição”.

Os promotores da Petição, Manuel Moniz, Santos Narciso e David Rodrigues, irão formalmente entregar ao Presidente do Governo a Petição e tentar sensibilizá-lo para a justeza das suas pretensões, que são partilhadas por inúmeros sectores da sociedade civil.
 
 
 
Petição: http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N37454

 
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Queremos-a-Calheta-de-volta/433100070110969

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot