fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

AHRESP CONGRATULA-SE COM O FIM DA ANUNCIADA GREVE DA TAP


Porque a ponderação e o bom senso devem imperar quando o superior interesse de Portugal está em causa
 
Na sequência do anterior apelo da AHRESP, saudamos, e congratulamo-nos pelo bom senso e responsabilidade da Administração e Sindicatos da TAP, que souberam promover o diálogo que permitiu a desconvocatória da greve, prevista para os próximos dias.

Apesar da perda irremediável de milhões de euros, já consubstanciados pelos mais de 31.000 cancelamentos, a insistência e a prossecução do erro, na certa, traria ainda mais dolorosas consequências.

Saudamos assim o esforço empregue pelas partes para chegar a acordo, em consonância com o sacrifício que a esmagadora maioria dos portugueses está a passar para conseguir salvar a economia do País e recuperar a sua credibilidade externa, essencial à imagem de um destino turístico credível e seguro.

Cremos que este é um bom exemplo a seguir por outros setores, que em dificuldades, abusam do direito à greve, sem cálculo das suas reais implicações.

Não desperdicemos as nossas energias e o nosso tempo em guerrilhas internas. É chegada a hora da luta e defesa comum, de algo que nos é tão caro, Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot